Um dos melhores destinos para foto sub no mundo, assim são as Filipinas. Um país com mais de 7000 ilhas, água quente e calma, vasta área coralínea e com flora e fauna incrível, fazem deste país um dos paraísos para mergulhadores na Ásia.

Com esta imensa área, há bons mergulhos de norte a sul, de leste a oeste do pais e alguns lugares merecem destaque como Puerto Galera, Boracy e Cebu.

Puerto Galera é uma das regiões mais desenvolvidas em relação ao turismo nas Filipinas, é onde está localizado o um dos hotéis da rede Atlantis que ainda conta com hotel em Dumaguete e um liveaboard. Dezenas de dive sites com pouco tempo de navegação fazem de Puerto Galera um dos grandes points de mergulho das Filipinas.

Puerto Galera

Puerto Galera é bem conhecido por seus inúmeros pontos de mergulho; A área foi designada para a Reserva de Homem e Biosfera da UNESCO em 1973 e possui alguns dos mais diversos mergulhos em recifes de corais na Ásia, localizados no coração do ‘Triângulo dos Corais’.

Dumaguete

Apenas a trinta minutos de carro do aeroporto local, numa longa e tranquila praia, encontra-se o este lindo resort,  Atlantis Dive Resort – Dumaguete.

 

Liveabard PY Atlantis Azores

Um luxuoso iate de mergulho que navega na região de Tubbataha através de Puerto Princesa, Bohol (Balicasag, Praia Alona, Cabilao, Sumilon e mais) entre outros locais como Dumaguete, Anilao, Apo Reef e Coron do  resort Puerto Galera.

 

O que acha deste ser o seu próximo destino?