Além da sua operação tradicional, a Atlantis Divers oferece também a embarcação Atlantis Enterprise – Liveaboard construído especialmente para proporcionar conforto e momentos inesquecíveis numa região cercada de Mata Atlântica e Ilhas do litoral do estado do Rio de Janeiro! A experiente tripulação garante um serviço personalizado.

MERGULHO, GASTRONOMIA E MATA ATLÂNTICA

Todos os finais de semana o catamarã Enterprise deixa a cidade de Paraty rumo à Ilha Grande, deixando para trás uma bela e exclusiva vista, e pela frente o sabor da expectativa de ótimos mergulhos!

O passeio oferece aos mergulhadores e simpatizantes uma experiência de live aboard com muito conforto. Já no sábado pela manhã prepare-se para tomar o desjejum na varanda de frente para a Ilha Grande. Aqui são feitos os primeiros mergulhos. O programa inclui 04 mergulhos no sábado e 03 no domingo*. Nos intervalos de superfície, a alimentação preparada por nossa equipe é um show à parte. Aproveite esses momentos para relaxar no solarium, recarregar as baterias (suas e do equipamento fotográfico!) e apreciar a brisa!

Todas as cabines (para duas ou três pessoas) tem banheiro próprio com chuveiro quente e ar condicionado individual.

Tem uma comemoração especial? Um grupo de amigos? Um evento da empresa? O Enterprise também oferece estrutura para eventos de ecoturismo e viagens corporativas.

Venha você também participar dessa aventura!!

*conforme roteiro programado e condições do mar.

 

 

SOBRE PARATY E ILHA GRANDE

ILHA GRANDE – ILHA DO JORGE GREGO

Localizada no Município de Angra dos Reis a Baía da Ilha Grande é considerada um dos pontos mais charmosos e intocados do litoral do Rio de Janeiro. Conheça um pouco das ilhas mais famosas dos nossos roteiros:

ILHA GRANDE

Descoberta praticamente na mesma época do descobrimento do Brasil (1.500) sua história é recheada de passagens sobre piratas, tesouros, escravos, invasões e mais recentemente sobre prisioneiros na época em que ali estava instalada uma colônia penal. Nos dias de hoje, suas praias, rios, cachoeiras, trilhas e a combinação do cenário da Mata Atlântica nativa tornam a ilha em um verdadeiro santuário ecológico e um destino turístico obrigatório na região. A Baía da Ilha Grande tem mais de 18 pontos de mergulho ricos em variedade de peixes, corais e grutas além uma das maiores concentrações de naufrágios do Brasil.

ILHA DE JORGE GREGO

A ilha deve seu nome ao pirata inglês Jorge Grego que teria naufragado e habitado na ilha. Por ser voltada para alto mar a ilha apresenta excelente visibilidade e um ecossistema marinho exuberante composto por grandes peixes de fundo e de passagem, tartarugas e corais. Com pontos de mergulho entre 10 a 35 metros é recomendada para mergulhadores Avançados em função da possibilidade de correntes.

PARATY

Bela cidade colonial,considerada Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônicos.

A cidade foi fundada em 1667 em torno à Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, sua padroeira.

Em sua área encontram-se o Parque Nacional da Serra da Bocaina, a Área de Proteção Ambiental do Cairuçú, onde está a Vila da Trindade, a Reserva da Joatinga, e ainda, faz limite com o Parque Estadual da Serra do Mar. Ou seja, é Mata Atlântica por todo lado.

O que acha deste ser o seu próximo destino?