A viagem no liveaboard GALAPAGOS SKY dura sete noites e o itinerário oferece em torno de 17 – 19 mergulhos (conforme as condições de correntes, de tempo e do mar) e 3 excursões em terra (sujeito a alteração conforme regras do Parque Nacional de Galápagos ). Em todas as viagens estão incluídos os melhores pontos de mergulho do mundo: as ilhas Wolf e Darwin!

O Galápagos Sky tem 100 pés, acomoda 16 passageiros, oferece acomodações de alto padrão, excelente alimentação e uma tripulação prestativa e amigável! Todas as cabines possuem banheiro privado, sendo 4 CABINES MASTER e 4 CABINES DELUXE.

CABINE MASTER: estão localizadas no piso superior, possuem duas camas de solteiros (com possibilidade de compor uma cama de casal) e janela com vista.

CABINE DELUXE: estão localizadas no piso inferior, possuem duas camas de solteiro (sem possibilidade de compor cama de casal) e escotilhas.

Obs.: Cabine SINGLE (apenas 1 passageiro) terá acréscimo de 65%.

INFORMAÇÕES GERAIS

Local de embarque/desembarque – Ilha de San Cristóbal

Local do cruzeiro – Arquipélago de Galápagos

Como chegar às Ilhas Galápagos – via Quito ou Guayaquil

Tanto a chegada quanto a saída de Galápagos podem ser feitas pelas cidades de Quito ou Guayaquil. Recomendamos que a chegada a um desses destinos (Quito ou Guayaquil) se dê com dois dias de antecedência para evitar qualquer problema em função de atrasos das companhias aéreas.

Dias do liveaboard – Domingo a domingo

Temperatura da água – Entre 19 e 25 graus Celsius

O que ver em baixo da água – Grande diversidade de animais marinhos

Até 8 espécies de tubarão por viagem, incluindo Tubarão Martelo e Tubarão de Galápagos o ano inteiro! Raia Chita, Raia Manta, Leão Marinho, Golfinho, Peixe Lua, Tartarugas e Cardumes.

Equipamento necessário (todo equipamento pode ser alugado no barco desde que solicitado com antecedência).

Roupa Completa de no mínimo 5mm com capuz e luvas

Colete, Regulador, Máscara, Nadadeiras e Lanterna

Sinalizador de superfície visual e sonoro (Deco Marker e Dive Alert)

Nitrox – Incluído durante o cruzeiro Galapagos Sky (para reservas até junho de 2014).

Cursos Recomendados – Rescue e Nitrox

Melhor época – Junho-Novembro: temporada do Tubarão Baleia / Dezembro-Maio: temporada da Manta

Documentação necessária para brasileiros – Passaporte válido, certificado internacional de vacina contra a febre amarela emitido com 10 dias de antecedência ao embarque, seguro de mergulho (DAN) e credencial de mergulho.

O que acha deste ser o seu próximo destino?