A Master Liveaboards foi criada para levá-lo aos melhores locais de mergulho do mundo a bordo de uma série de liveaboards com os mais recentes tecnologias e estrutura a bordo. Todos os iates têm instalações internas e externas espaçosas para viagens confortáveis e momentos relaxantes entre os mergulhos.

Para os amantes da foto sub, os decks têm muito espaço para você montar seu equipamento e guardar seus acessórios, além áreas internas especialmente dedicadas para câmeras com vários pontos de carregamento e armazenamento.

Todos os iates da Master Liveaboards se propõem a mostrar, em grande conforto e estilo, os melhores e insuperáveis destinos de mergulho do mundo. Que tal mergulhar em Galápagos ou Truk Lagoon! Também é possível encontrar os liveaboards Master na Polinésia Francesa, no Mar Vermelho, Maldivas, Bahamas, Papua Nova Guiné, Ilhas Salomão e Atol de Bikini.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Local de embarque/desembarque – Galápagos, Truk Lagoon, Polinésia Francesa,  Mar Vermelho, Maldivas, Bahamas, Papua Nova Guiné, Ilhas Salomão e Atol de Bikini.

Duração do liveaboard – 7, 10 ou 14 noites de acordo com o destino.

Equipamento necessário (todo equipamento pode ser alugado no barco desde que solicitado com antecedência).

Roupa, Colete, Regulador, Máscara, Nadadeiras e Lanterna.

Nitrox – disponível no barco com taxa adicional.

Cursos recomendados – Básico / Avançado de acordo com cada destino

Documentação necessária para brasileiros – Passaporte válido, certificado internacional de vacina contra a febre amarela emitido com 10 dias de antecedência ao embarque para alguns destinos e seguro de mergulho (DAN) para passageiros mergulhadores. Verifique se em sua rota aérea necessita de visto.

O que acha destas opções serem o seu próximo destino?