O que você prefere, viagem onde o mergulho é o foco ou que tenha outros atrativos? Viagem só para mergulhadores ou para quem ainda não mergulha? Viagem em família? Ou você é aquele fominha que quer passar o dia mergulhando? Qual sua próxima viagem? A AV Dive tem algumas dicas!

Tanto em liveaboard quanto em viagem em terra mesmo, há opções para todos os perfis. Alguns liveaboards priorizam o mergulho e são indicados para mergulhadores. Mas outros, possuem inúmeras atividades além do mergulho e agradam mesmo aqueles que nunca mergulharam ou que pretendem começar a mergulhar na própria viagem!

Em terra as opções são inúmeras! Dependendo do perfil dos viajantes, indicamos a melhor opção de hospedagem para atender todos os gostos! Assim, a viagem pode ser mais voltada para o mergulho ou pode ser atrativa para quem viaja com a família e busca outros momentos de lazer, como Spa, turismo, natureza, etc.

Saiba qual a melhor opção para o perfil de viagem que está buscando! Entre em contato e descubra o que cada uma tem a oferecer… mas antes eu quero sugerir alguns destinos para que você possa se inspirar:

  • Bahamas – Ideal para mergulhadores iniciantes e avançados, para grupo de amigos ou famílias. Nas Bahamas temos duas boas opções de mergulho, ficando em hotel e mergulhando com o Stuart Coves e o famoso Shark Adventures ou a bordo de um “dive resort” navegante, o Aquacat.
  • Bonaire – Conhecido mundialmente como o “paraíso do mergulho de praia”, Bonaire agora oferece um novo conceito de hospedagem para você aproveitar ao máximo o seu mergulho, conheça o Courtyard Bonaire Dive Resort, um hotel do grupo Marriot de hotéis.
  • Curaçao – Assim como as Bahamas, também é ideal para mergulhadores iniciantes e avançados, para grupo de amigos ou famílias. Em Curaçao temos duas bases de mergulho, da Ocean Encounters, que oferecem grandes comodidades por estarem dentro do hotel.
  • Fernando de Noronha – Um clássico do mergulho brasileiro, perfeito para inciantes, avançados e até mergulhadores TEC. Para que o seu mergulho seja um sucesso, a Atlantis Divers estará esperando você.
  • Filipinas – Um lugar especial para amantes da fotografia sub e claro, mergulhadores em busca de seres que só são encontras por lá… esteja em um dos Dive Resorts da Atlantis ou no liveaboard Azores, o seu mergulho será inesquecível.
  • Galápagos – Um clássico do mergulho mundial com temporadas bem marcantes. Veja cardumes de tubarões-martelo o ano todo. Veja raias manta, veja tubarões baleia. A sua aventura será a bordo do Galapagos Sky.
  • Revillagigedo e Guadalupe – Junto com Galapagos e mais Coco Island, Revilla como é carinhosamente chamado, forma o conhecido “Triângulo Dourado do Pacífico” onde reserva mergulhos incríveis. Durante um período do ano, você ainda pode optar por mergulhar com os tubarões brancos de Guadalupe.
  • 9 destinos em liveaboard – Um verdadeiro “cardápio” de opções para se mergulhar em uma das mais modernas frotas de liveaboard do mundo. Tem mergulho no Caribe, Pacífico e Índico, embarque na frota da Master Liveaboard.
  • Palau – Ideal para quem busca incríveis e conhecer culturas bem distantes… águas azuis cristalinas e as três correntes oceânicas que convergem nas suas águas, trazem consigo uma deslumbrante variedade de vida marinha. Nossa dica, os barcos da Solitude Liveaboards.