Project Description

A frota da Nautilus liveaboard  na Baja Califórnia, México é uma escolha perfeita se você quiser visitar os destinos de grande encontros como em Socorro e Guadalupe. Há 25 anos, os liveaboards da Nautilus têm mergulhado nessas ilhas mexicanas, atraindo clientes quem vão em busca de grande encontros com golfinhos, raias manta, tubarões-baleia e grandes brancos.

Segurança e conforto são assuntos muito importantes quando se navega e mergulha com a Nautilus, mas a personalização é o coração da operação Nautilus, onde sua viagem é tratada como uma jornada de aprendizado, conexão e admiração para uma equipe de embarcações tão entusiasmada quanto você.

Os liveaboards da frota são:

Nautilus Under Sea

 

Nautilus Belle Amie

 

Nautilus Explorer

Revillagigedo e Ilhas Socorro

Formadas por ilhas vulcânicas no Oceano Pacífico e conhecidas por seu ecossistema único, Revillagigedo é o local ideal para quem gosta de grandes emoções e grandes encontros.

Essas isoladas ilhas  oferecem uma incrível e variada fauna marinha, sendo possível encontrar por lá os tubarões galha branca e cardumes de tubarões-martelo. Golfinhos também podem ser vistos por lá e o encontro com eles é inesquecível já que sempre interagem com os mergulhadores.

Imensas raias mantas do pacífico, que podem atingir pouco mais de 6 metros de envergadura, são atrações que fazem com que mergulhadores queiram ir para lá. Em um único mergulho é possível avistar de quatro a cinco mantas.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Local de embarque/desembarque – Cabo San  Lucas – México

Local do cruzeiro – Ilha Socorro

Como chegar a Cabo San Lucas – Via San José del Cabo. Recomenda-se dormir uma noite em Cabo San Lucas antes de embarcar.

Dias do liveaboard – 5, 8, 10 ou até 15 noites a bordo dependendo da rota.

Temperatura da água – Em torno de 23 graus Celsius

O que ver em baixo da água – Tubarões, raias manta e golfinhos.

Equipamento necessário (todo equipamento pode ser alugado no barco desde que solicitado com antecedência).

Roupa, Máscara

Cursos recomendados – Avançado

Documentação necessária para brasileiros – Passaporte válido e seguro de mergulho (DAN) para passageiros mergulhadores.

 

Tubarões Branco em Guadalupe

No mergulho em Guadalupe, 4 gaiolas são colocadas na água, sendo duas na superfície, uma suspensa a 3 metros e uma terceira a 10 metros de profundidade. A água é muito clara, chegando a 40 metros de visibilidade e o número de mergulhos é ilimitado! Para mergulhar nas gaiolas, você não precisa de cilindros, pois o ar é fornecido através de narguilés desde a superfície. O mais importante é saber que nunca houve uma viagem para Guadalupe sem avistagem do grande Branco! Você ficará cara a cara com ele e sentirá grandes emoções!

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Local de embarque/desembarque – Ensenada – México

Local do cruzeiro – Ilha de Guadalupe

Como chegar a Ensenada – Via San Diego – Califórnia, EUA. Os passageiros são apanhados e deixados em San Diego pelo transfer do próprio barco, que atravessa a fronteira entre os dois países tanto na ida quanto na volta

Dias do liveaboard – 6 dias não definidos entre julho e outubro

Temperatura da água – Em torno de 23 graus Celsius

O que ver em baixo da água – Tubarão Branco com certeza e leões marinhos costumam aparecer

Equipamento necessário (todo equipamento pode ser alugado no barco desde que solicitado com antecedência).

Roupa, Máscara

Cursos recomendados – Básico

Documentação necessária para brasileiros – Passaporte válido, seguro de mergulho (DAN) para passageiros mergulhadores e visto americano.